Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) aceita convite para ser jurada do reality de confeiteiros Best Cake, apresentado por Angélica. Ela critica o bolo feito por Abel (Pedro Carvalho): “Onde está a originalidade? Ele copiou um pastel de Belém. O doce é fofinho, leve, e este por ser em forma de bolo ficou mais massudo. Nota 6”. Abel se descontrola e Angélica o adverte: “O senhor se contenha, ou será desclassificado”. Fabiana (Nathalia Dill) fica furiosa e pede para a irmã proteger o confeiteiro: “Basta dar dez para ele em todas as provas. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, sua irmãzinha?”.

Publicidade

Vivi não aceita proteger Abel: “Não vou vender minha opinião. É meu nome, minha moral que está em jogo”, argumentará ela, que não cederá à chantagem emocional da irmã. A vilã faz uma proposta: “Fui criada em um convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo e mesmo assim não me ajuda … As vendas da fábrica vão aumentar se você me ajudar, posso oferecer uma boa quantia”. Vivi se exalta: “Agora me ofendeu. Ainda diz que isso não é corrupção”. 17 de outubro de A Dona do Pedaço.Cena prevista para dia .. na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.