Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) volta a trabalhar na mansão, seu noivo discorda e rompe a relação. A cuidadora revela para Alberto (Antonio Fagundes) que se afastou de Ramon (David Júnior) e ele deduz: “E o culpado fui eu, né? Ele não queria que você voltasse a trabalhar aqui. Eu sei. E eu não quero ser responsável pela sua tristeza. (…) Você pode ir embora… pra sempre, se você quiser”. Paloma esclarece: “Seu Alberto, se o meu amor e o do Ramon não resistir, é porque não era tão forte quanto eu imaginava. Eu não vou embora daqui”.

Publicidade

Logo depois, Ramon (David Junior) decide se reconciliar e a convida para festejar o Réveillon: “Apesar da gente estar separado, vamos passar a virada juntos? Eu, você, as crianças em Copacabana, que nem a gente combinou?”.

Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) comemoram, mas Paloma conta: “É que o Seu Alberto chamou todo mundo pra passar o Réveillon na casa dele. Inclusive você, Ramon”. Ramon reclama: “Eu quero ficar de boa com você, quero de verdade me acertar. Mas pelo visto o velho vem sempre em primeiro lugar”. Paloma considera: “Esse vai ser o último Réveillon do Seu Alberto, e eu queria que todos vocês fossem pra lá comigo”. Os dois decidem virar o ano separados e Gabriela repreende a mãe: “Acho muito vacilo fazer isso com o Ramon”. Paloma mantém sua decisão. Cena prevista para dia 19 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.