Novela “A Dona do Pedaço”: Com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), Maria da Paz (Juliana Paes) recuperou o documento que lhe dá o direito de recuperar a fábrica. Em A Dona do Pedaço, a boleira avisa a Fabiana (Nathalia Dill) que ela terá que deixar o local, mas a ex-noviça se faz de durona. Amadeu (Marcos Palmeira) diz que o documento é claro, mas tenta fazer um acordo: “Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa.”

Publicidade

A ideia do advogado deixa Maria preocupada, mas ele se mostra confiante: “Você pega toda essa bolada. Sai rica daqui. Mas a gente não entra com processo. Faz um reconhecimento em cartório, a fábrica volta a ser da Maria da Paz. Sem luta judicial.” Fabiana fica tentada com a possibilidade de botar as mãos na fortuna e aceita o acordo. Bernardo (Bruno Gissoni), que estava escutando tudo, conta a novidade a Agno (Malvino Salvador). O empresário manda o hacker seguir com o plano: “Você vai fazer o que combinamos. Transferir todo dinheiro da Fabiana, inclusive esse que ela recebeu hoje, para uma conta… uma conta secreta que eu tenho nas Ilhas Cayman.”

Quando o rapaz cumpre o plano, Agno faz questão de ir até o flat de Fabiana para contar o que aconteceu: “Eu preciso dar uma notícia a você para que não entre em dificuldades.” A ex-noviça garante que está ótima, pois ficou rica. Mas Agno pede para ela verificar sua conta bancária. Fabiana acessa e fica chocada com o saldo quase zerado.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here