Novela “Topíssima”: Graça (Rayane Morais) visita André (Sidney Sampaio) e ele conta: “Preciso conversar com você sobre o Pedro … Encontrei o Leonardo no hospital. Ele me falou que descobriu uma foto antiga do Paulo Roberto junto com o Taylor, ainda jovens, n’uma festa. Taylor e Paulo Roberto estudaram na Universidade Alencar… Taylor fez Química e o Paulo Roberto Administração de Empresas. Tem até doutorado … O Leonardo, quando descobriu a foto, contou pro Pedro. Só que ele escondeu essa informação da gente … precisava pegar o Pedro com a boca na botija. Agora não tenho mais dúvidas. É ele o traidor”.

Publicidade

Decepcionada, Graça comenta: “Mas que cretino… Vamos amanhã mesmo dar uma prensa no cretino e colocar ele contra a parede! Entrega ele pra Corregedoria, André!”. André explica seu plano: “Não! Nós é que vamos pegar ele, Graça! Vamos dar bastante corda pro Pedro se enforcar. Vamos armar pra ele cair de um jeito que não vai conseguir se safar!”

Edevaldo (Eri Johnson) liga para André e conta sobre o depoimento voluntário de Yasmin (Juliana Didone), que denunciou o envolvimento de Pedro (Felipe Cardoso), Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emilio Orciollo Netto) com a Veludo Azul. André manda Graça cuidar de Yasmim: “Providencia um segurança pra essa mulher, a dona Yasmim. Tem que ser alguém bom, de fora da nossa divisão, alguém confiável e que trabalhe à paisana”. Graça promete executar a ordem.

Novela “Topíssima”: Na Zona Sul do Rio de Janeiro mora Sophia (Camila Rodrigues), uma moça independente e feminista, que transformou a produtora de moda Topíssima em referência nacional. Ela é filha de Lara (Cristiana Oliveira), uma mulher fútil que vive em razão da vaidade e do dinheiro, e de Carlos (Maurício Mattar), um professor que na juventude trocou seu grande amor, a humilde Mariinha (Sílvia Pfeifer), pela chance de acensão social com a atual esposa.

A vida de Sophia vira de cabeça para baixo quando sua mãe propõe que ela assuma a presidência do Grupo Alencar de Educação, contrariando o desejo de seu tio, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que almejava o cargo. Ele é um homem inescrupuloso, que mantém a falsa imagem de empresário integro, mas trai a mulher Beatriz (Cássia Linhares) com a ambiciosa Yasmin (Juliana Didone) e é sócio na produção de drogas com Taylor (Emílio Orciollo Netto), um americano que mora no Brasil há mais de 20 anos e comanda o esquema ilegal no Vidigal. Lara, no entanto, coloca como condição que a filha se case dentro de ano – uma vez que não aguenta seu jeito de devoradora de homens – fazendo com que diversos alpinistas sociais a cerquem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here