Novela “A Dona do Pedaço”: Faz tempo que Agno (Malvino Salvador) está de olho nas atitudes de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Inclusive, ele já descobriu que a ex-noviça procurou um emprego na Habitex com a intenção de se aproximar, sorrateiramente, de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ao sacar que a ex-noviça não tem nada de santa, ele a procura para propor uma parceria: em troca de muito dinheiro, ela deverá lhe ajudar a dar um golpe em sua própria família. Durante o papo, Fabiana pergunta qual é o motivo por trás da separação e levanta a hipótese de Agno ter outra mulher. “Não é do seu interesse. Não estou aqui para falar da minha vida íntima”, ele corta, irritado. Após detonar os parentes de Lyris (Deborah Evellyn), Agno ainda revela que flagrou uma traição da esposa.

“Eu vi minha mulher transando na cozinha com… não interessa… O que importa é que não me mostrei, voltei. Dei tempo para eles… chegarem ao fim”, relata ele, deixando Fabiana intrigada com o rumo da conversa. O empresário, então, diz que quer se separar sem deixar um centavo para a filha de Gladys (Nathalia Timberg) e que a ex-noviça lhe ajudará a “contornar a lei”. Fabiana fica ressabiada. “Tem que confiar em mim. Mas eu a ajudarei, poderá sair dessa casa… ou ama tanto a Vivi?”, ele pergunta, sonso.

“Adoro. Mas não nego que gostaria de ser independente. Você me ajudou muito quando fui trabalhar na construtora, me deu uma chance. Eu me sinto na obrigação de retribuir”, ela topa. A ex-religiosa procura Rock (Caio Castro) logo após seu encontro com Agno. Ela conta ao lutador tudo que os dois conversaram, fala sobre sua intencional aproximação com Vivi e revela o golpe que o empresário pretende dar na família. Embora tenha aceitado fazer parte do plano, ela se mostra preocupada: “Eu tenho medo de ficar nas mãos desse homem. Ele não me disse nada… não disse por que pretende se divorciar, só que perdeu o interesse na mulher. Nem explicou onde eu entro nessa história. Rock, não posso ficar nas mãos dele.” O rapaz concorda e pergunta o que ela tem mente. Acreditando que Agno tem outra mulher, a ex-noviça pede a ajuda do namorado para investigá-lo: “Vamos seguir o Agno. A gente descobre o que está escondendo. E ele fica nas nossas mãos.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.