Novela “A Dona do Pedaço”: Depois de perder para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) exige uma revanche. E Rock, certo de que vai nocautear o ex-campeão, é dopado e derrotado pelo rival, em A Dona do Pedaço. A ideia de dopar Rock vem de Coruja, treinador de Paixão, que vê em Chico (Tonico Pereira) a pessoa certa para o servicinho sujo.

Publicidade

“Quer ganhar uma grana? Fecha os olhos… e deixa eu botar isso aqui no suco do Rock”, diz Coruja, enquanto o marido de Cornélia (Betty Faria) assente. Rock toma o suco batizado e já se sente grogue. No ringue, Paixão, já sabendo que o adversário está mal, instiga: “Eu vou derrubar esse Rock com um sopro.”

Rock não consegue desferir os golpes e é atropelado pelo rival. Na plateia, seus amigos e familiares ficam decepcionados. “Mas meu filho não para de apanhar”, reclama Dodô (Rosi Campos). “Não dá para entender, não é o Rock que eu conheço”, comenta Agno (Malvino Salvador) “Meu Deus… Coitado do Rock!”, impressiona-se Joana (Bruna Hamu) Paixão acerta um golpe em Rock e o lutador vai a nocaute.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.