Novela “Bom Sucesso”: Gabriela (Giovanna Coimbra) está apaixonada em Bom Sucesso. E essa paixão atende pelo nome de Vicente (Gabriel Contente). Acontece que até agora ela não teve coragem de contar a novidade para a mãe. Mas tem segredo que não dá pra esconder por muito tempo. E, no capítulo desta segunda-feira, 23, ele vem à tona.

Publicidade

A família está reunida em torno da mesa do café da manhã quando Gabriela aparece maquiada e mais arrumada só para jogar basquete. Paloma (Grazi Massafera) desconfia e não perde tempo: “Abre logo o jogo, Gabriela. Ontem eu reparei que você chegou diferente, agora vai sair toda emperiquitada. Conheço muito bem a minha cria.” A jovem não tem saída e abre o jogo: conta que está indo encontrar o namorado. “É… eu tô namorando o Vicente, mãe.” Mas quando Paloma se toca quem é o Vicente nessa trama, a costureira se desorganiza por completo: “O quêêê??? Filho da Dona Eugênia, aquela entojada!?”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.