Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) é fotografada com algemas e fica famosa na internet. Yohana (Monique Alfradique) desconfia que tem um informante na delegacia que repassa informações e fotos para a imprensa. A investigadora fica alerta e flagra Camilo (Lee Taylor) fornecendo informações para o jornalista Álvaro Bacelar.

Publicidade

Yohana conta tudo para o delegado (Márcio Ricciardi): “Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui … Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi acusado de espancar a mulher”.

Camilo se defende: “Se é culpado, é bom que todo mundo saiba”. Yohana o repreende: “Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”. O delegado determina: “Vou enviar seu caso à corregedoria”.

Camilo pede sua exoneração e demonstra sua raiva de Yohana: “Dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas … Olha, se eu fosse ficar, acabava com você”.

O delegado repreende Camilo e o vilão a humilha: “Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas. Até nunca mais”. Cena prevista para dia 21 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade