Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Gabriela (Giovanna Coimbra) sente ciúme de Patrick (Caio Cabral), descobre que ele não está namorando sua amiga e o beija. Eles começam um relacionamento e Michelly (Gabrielle Joie) propõe: “Bora fazer uma selfie? Com o mais novo casal de Bonsucesso”. Henrique (David Reis) diz: “Lembrando que a minha gatinha foi a cúpida”, fala Henrique. Patrick grava: “Ouviu, galera? Foi essa mina aqui ó, que me beijou. Roubou meu coração e agora eu tô na sua mão … Sou do basquete e da minha Gabi”.

Publicidade

Gabi começa a receber mensagens e reclama: “Pera aí, Patrick. Por acaso você postou aquele vídeo comigo? … geral tá mandando mensagem me perguntando se a gente tá namorando, fazendo gracinha. O José Bial, o Pedro Santos… Todo mundo”.

Patrick admite: “Cara, postei sim. E depois mandei pro grupo do Ipê também … É que eu tô muito feliz namorando com a garota dos meus sonhos”. Gabriela encara Patrick: “Ah. Entendi. Você queria que o Vicente visse a gente junto, né? Foi isso?” Patrick fica chateado. Cena prevista para dia 13 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade