Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) caiu na armadilha de Agno (Malvino Salvador). Decidido a arrancar o dinheiro da inimiga, ele contrata Bernardo (Bruno Gissoni), que usava o nome de William, para hackear as contas da ex-noviça. Em A Dona do Pedaço, Agno arma um esquema e consegue fazer com que Fabiana contrate os serviços do rapaz. Mas ela não imagina que ele é um hacker.

Publicidade

Agno se reúne com William e diz que ele tem que conseguir as senhas de Fabiana para fazer a transferência do dinheiro para a própria conta. O rapaz fala como pretende fazer isso: “Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo.” “Vamos arrancar cada centavo que a Fabiana tem”, empolga-se Agno.

Bernardo segue as instruções de Agno e aproveita a oportunidade para ficar até tarde na empresa. “Acha que amanhã… já pode dinamizar minhas redes sociais? Digo… as da fábrica?”, pergunta Fabiana. “Vou passar a noite fazendo isso”, afirma o rapaz. A empresária vai embora e o hacker aproveita a chance para entrar na sala dela. Não demora muito e ele começa a vasculhar o computador de Fabiana em busca das senhas necessárias para transferir a fortuna para a conta de Agno.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade