Novela “A Dona do Pedaço”: Otávio (José de Abreu) avisa Beatriz (Natália do Vale) que ele vai ajudar Vivi (Paolla Oliveira) a fugir com Chiclete (Sergio Guizé). Ela marca um encontro com a filha para se despedir e Camilo (Lee Taylor) acompanha Vivi. A sós no quarto, Vivi conta para Beatriz: “Partimos amanhã. Eu e o Chiclete … Amanhã fico livre do Camilo, mãe. Vou ser feliz”. Beatriz orienta: “Mande mensagens e, quando tudo estiver bem, eu vou visitar você nesse hotel que seu pai comprou numa ilha”.

Publicidade

Elas se abraçam emocionadas, Camilo vê e desconfia: “O que é isso? Estão se despedindo? … Não me responderam ainda. Parece que estão se despedindo”. Beatriz improvisa: “Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão”. Cena prevista para dia 20 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade