Novela “Amor de Mãe”: Álvaro (Irandhir Santos) é dono da PWA, uma empresa de fabricação de plástico em plena expansão. De caráter duvidoso e muito ambicioso, o personagem burla normas ambientais e faz de tudo para conseguir o que quer. Dentre seus planos futuros, está a compra de imóveis no fictício Bairro do Passeio, como o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e a escola onde Camila (Jéssica Ellen) é professora.

Publicidade

Álvaro conta com a parceria de Vitória (Taís Araújo), sua advogada, e se torna rapidamente o pior inimigo de Davi (Vladimir Brichta), por conta de suas práticas ambientais. Namorado de Verena, uma jovem autêntica que não tem papas na língua, o personagem vai mostrar um lado bem diferente quando estiver com ela.

Com previsão de estreia para 25/11, Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here