Novela “A Dona do Pedaço”: Beatriz (Natália do Vale) descobre a traição de Otávio (José de Abreu) e rompe com o marido. Ela convida Zé Hélio (Bruno Bevan) para um café: “Você tem sido gentil. Já me convidou para um café. Deve ter percebido que não sou o tipo de mulher que aceita o convite de um homem mais jovem para… tomar um café. Mas hoje estou em um momento especialmente sensível. Eu… me separei. Eu terminei um casamento de muitos anos, um casamento que esperava não terminar nunca … Eu estou triste. Destruída por dentro. Tive muita decepção. Sou terra arrasada. E… você parece ser um bom rapaz… então vou ser direta, objetiva. Eu me separei, mas não estou procurando ninguém… nem espero voltar a ter alguém”.

Ele pergunta se a decisão é definitiva, Zé Hélio argumenta que eles poderiam se conhecer, mas ela permanece irredutível: “Eu não estou disponível para conhecer ninguém. Muito menos um rapaz… como você. Por favor… não me convide mais para cafés, não tente se aproximar… porque é só perda de tempo. É um constrangimento para mim. Quero ficar sozinha com meus sentimentos. Agradeço muito”. Cena prevista para dia 26 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.