Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) está pegando pesado com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Em A Dona do Pedaço, ele deixa a esposa presa no quarto escuro e sem comer. Tudo porque Chiclete (Sergio Guizé) estava presente na festa de família na casa de Beatriz (Natália do Vale). Bastante fraca, Vivi recebe a notícia de que sua mãe chegou para uma visita. Camilo permite que a it girl saia do quarto, mas avisa: “Se disser uma palavra a sua mãe, saberei me vingar, Vivi. Começando pelo Chiclete.”

Publicidade

Vivi promete ficar calada e vai ao encontro de sua mãe. Mas de cara, Beatriz percebe que tem algo de errado: “Estou te achando tão caída.” Camilo despista e diz que a esposa está assim por causa do novo regime. Mas, dessa vez, é Zé Hélio (Bruno Bevan) que percebe: “Você tá mesmo bem? Estou te achando muito abatida.” Beatriz se oferece para levar a filha em um hospital, mas o investigador diz para a sogra não meter na sua vida.

“Camilo, nunca falou assim comigo”, reage Beatriz. “Estou falando agora. Você é ridícula”, dispara o policial. Vivi diz para ele não falar assim com a sua mãe, mas Camilo provoca: “Ridícula. Aparece aqui com um garotão… que deve ter metade da idade dela.” Sentindo-se desrespeitada pelo genro, Beatriz avisa à filha que vai embora. A digital influencer chama o marido de patético, e ele a assusta ao revelar seus planos: “Ainda me chama de patético? Eu realmente acho que o melhor é deixar você mais três dias no quarto sem comer… e sem celular… Assim não vai me responder… nunca mais.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade