Publicidade

Novela “Éramos Seis”: Depois de nos divertirem muito com as idas e vindas desse romance bem peculiar, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) enfim vão subir ao altar em Éramos Seis! Aliás, o caminho até aqui foi recheado de confusões…

Publicidade

Primeiro, a irmã de Lola (Gloria Pires) se recusava a admitir que era apaixonada por um “caipira”. Quando se deu conta de não tinha como fugir do sentimento, bolou um plano para fazê-lo cair nas graças de sua tia rica, Emília (Susana Vieira). A estratégia deu certo, e o farmacêutico passou a prestar serviços para a viúva em troca de um bom dinheiro.

Assim, marcaram a data do casamento. Mas no meio do caminho tinha um… bebê! Olga descobriu que está esperando um filho e precisou casar às pressas. Para piorar, Zeca viu sua noiva vestindo o traje nupcial antes da hora e acabou provocando um verdadeiro tumulto. A ruiva chegou a cogitar desistir de tudo, mas não tem jeito: os dois foram feitos um para o outro!

Na novela das 6, o matrimônio será na frente da casa de Dona Maria (Denise Weinberg). Toda a família está presente, reunida para celebrar o amor. E como não podia ser diferente, a cerimônia vai ter uma pitadinha de confusão!

Quando perguntada pelo padre se aceita Zeca como seu esposo, a noiva hesita, faz suspense, mas acaba respondendo o tão esperado “sim”! Empolgado, o noivo explode de alegria e paga um mico: agarra Olga e lhe dá um beijo fora de hora. O padre imediatamente repreende o rapaz: “Seu Zeca, respeite os ritos! Ainda falta eu perguntar se o senhor aceita!”, repreende Padre Venâncio (Othon Bastos).

“Se eu aceito, seu padre? É claro que eu aceito, sou doido por essa mulher!”, responde o noivo apaixonado.
Leia também: Zeca pede Olga em casamento

Publicidade

Os dois enfim selam a união, e Júlio (Antonio Calloni) trata de dar início à festa! Apesar do clima alegre de comemoração, Clotilde (Simone Spoladore) deixa evidente sua tensão com a presença de Almeida (Ricardo Pereira) e fica surpresa quando ele a chama para conversar em particular… Cena prevista para dia 04 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade