Novela “A Dona do Pedaço”: Antero (Ary Fontoura) sofre um aneurisma e perde a memória. Evelina (Nívea Maria) ajuda Antero a se recuperar e ele se encanta pela mãe de Maria da Paz (Juliana Paes). Marlene (Suely Franco) sente ciúme: “Você quer me roubar o Antero”. Evelina nega: “Eu… nunca. Eu nem pensei que ele podia se interessar por mim. Já nem tenho idade. Pois é, até me admira o doutor Antero pensar em casamento…”.

Maria sugere: “Marlene, pode ser que o doutor Antero esteja confundindo gratidão com sentimento… Pode ser que com o tempo ele se recorde que queria casar com você  … Marlene, vamos dar tempo ao tempo. Eu tenho certeza que a minha mãe nem se interessa em casar de novo”. Evelina protesta e Marlene, decepcionada, conclui: “Eu vou cuidar. Quem sabe assim ele se lembra de mim!”. Cena prevista para dia 20 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.