Novela “Órfãos da Terra”: Depois de muitas armações de Dalila (Alice Wegmann), o casal #Jamaila enfim será abençoado com uma notícia maravilhosa. Laila (Julia Dalavia) descobrirá que está grávida, mas vai guardar segredo até o casamento de Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira). Quando estiverem voltando para casa, Jamil (Renato Góes) não vai conseguir conter a ansiedade: “Agora que estamos sozinhos, quero saber o que você tinha pra me dizer. Fiquei preocupado. É algum problema?”

Publicidade

A síria nega e tenta criar um jogo de adivinhação, mas o marido diz que não é bom nisso. É neste momento que ela revelará a boa-nova: “Estou grávida! Vamos ter nosso segundo filho” Imediatamente Jamil para o carro e Laila ficará assustada: “O que está fazendo, Jamil!? Está doido?” “Sim, completamente! Doido de felicidade! Venha, vamos dançar, amor da minha vida!”

E, assim, de forma improvisada, o casal dançará à beira da estrada, repletos de amor e dividindo uma alegria que há muito não se permitiam sentir. Naquele instante, todo ódio e vingança de Dalila ficarão pausados no tempo, e o casal vai se declarar apaixonadamente: “Você fez de mim o homem mais feliz do mundo, Laila.” “E eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado, Jamil.”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.