Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) não está disposta a deixar a construtora sem ganhar nenhum centavo. Claro que ela não deixa barato! Após se vingar de Otávio (José de Abreu), agora ela mira em Agno (Malvino Salvador). A ex-noviça diz a Agno que deseja receber a sua parte na venda das suas ações, caso contrário, ela conta a Cássia (Mel Maia) que ele é gay: “Não brinque comigo, Agno. Eu não vou sair da construtora de mãos abanando. Tem que me conseguir um bom acordo.” “Vai envolver uma menina no meio? Você não tem caráter”, ele diz, chocado.

Publicidade

Agno pede para ela não envolver a filha nessa história e diz que prefere, pessoalmente, contar a ela sobre a sua orientação sexual. Mas o pedido do executivo não comove Fabiana: “Então me consiga um bom acordo. Ou ela vai saber logo, logo. Quero só ver a cara dela quando tiver certeza de que o pai é gay.” Preocupado com a chantagem de Fabiana, Agno procura Rock (Caio Castro) para pedir ajuda. É então que ele conta ao lutador que a ex-noviça o está ameaçando: “Diz que se eu não fizer o que ela quer… vai contar para minha filha que sou gay.”

Rock pergunta se não é melhor ele abrir o jogo para Cássia, mas Agno afirma que ainda não é o momento: “O fato é que a mentira já foi dita. Eu sei que namora a Fabiana. Me ajuda, não deixa a Fabiana contar para minha filha que sou gay. Me ajuda.” Disposto a ajudar o amigo, Rock vai até o apartamento da namorada para tirar satisfação em relação as ameaças contra Agno: “Ameaçou contar pra filha dele que ele é gay. Fabiana, seja qual for o motivo… não se bota uma garota no meio… de uma briga por grana. Eu acho que isso da sua parte… mostra um tremendo mau-caratismo.”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.