Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Karina (Christine Fernandes) cismou com Madureira (Henri Castelli), né?! Primeiro, rolou aquela desculpa para sondar o relacionamento de Milena (Giovanna Rispoli) e Daniel (Hugo Moura), um dos professores da Boa Luta. Mas ao chegar no escritório do bonitão e encontrá-lo sem a camisa, a megera muda os rumos da conversa. Mesmo sabendo que Madu é compromissado, ela foi lá e tascou aquele beijão no cara! E parece que não vai parar por aí…

“Por favor, vai embora. Eu já falei que não posso”, dispara Madu.

“Quer, sim! Se não quisesse, você já tinha me colocado daqui pra fora…”, retruca a mãe de Milena.

E não é que Karina começa a tirar a blusa??! O que eles não esperam é ouvir a voz de Carla (Mariana Santos)!

“Se ela te pega aqui eu to morto! E você também!”, explode o dono da ONG Boa Luta, que esconde a madame dentro de um armário.

Ele insiste para que Karina vá embora, mas mãe de Milena se recusa: “Agora que eu passei toda humilhação, quero receber a recompensa!”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.