Novela “Meu Pecado”: Lucrécia surpreende Juliano e Tereza se beijando, acredita que ele não passa de um mulherengo e decide voltar imediatamente para a cidade. Os convidados chegam para a festa em homenagem a Lucrécia. Padre Matias chega com Branca e pede para falar com Lucrécia antes de entrar. Lucrécia vai ao encontro do padre, ele pergunta o que queria lhe dizer quando foi procurá-lo na igreja, mas ela diz que não tem direito de falar sobre a vida de ninguém.
Mesmo sem ser convidado, Juliano tenta entrar na festa e diz que precisa falar com Lucrécia. Mas, ao ser impedido, grita que ela é o único amor de sua vida e que vai esperá-la para sempre. Lucrécia tenta falar com ele, mas é impedida por Rosário. Depois de explicar para a mãe que não existe nada entre ela e Juliano, Rosário a obriga a voltar para a festa.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.
RedeNoticia