Na novela “Triunfo do Amor”, o investigador encontra prova definitiva de que um corpo foi queimado na mansão de Bernarda. Eles também têm impressões digitais em algo que vai provar quem realmente matou a vítima. O investigador conclui o trabalho. Eles verificaram a lareira de Bernarda em busca de impressões digitais e, as únicas encontradas, foram as de Fausto Candela. Isso significa que ele, e não Bernarda de Iturbide, assassinou Tomasa Hernández.
Bernarda é liberada e sai da prisão. Fausto recebe a notícia de que, por lei, é o assassino de Tomásia. Fausto recebe uma longa pena pelo assassinato de Tomásia. Eva visita o sobrinho e diz a ele que o resultado da investigação serve para ele ser punido, por não vingar a morte de sua mãe.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória resgata Maria e é hospitalizada junto com a filha
Novela “Triunfo do Amor”: sequestradores ameaçam Maria e Vitória ouve os tiros
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda paga Guilherme pelo sequestro de Maria e Vitória
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia