Na novela “Triunfo do Amor”, João Paulo está arrasado com a rejeição de Maria. Padre Jerônimo o tranquiliza, dizendo que fez a coisa certa. Ele precisa dar tempo a Maria. Eventualmente, ela vai ouvir toda a história e saber que ele nunca a abandonou. João Paulo relembra os momentos ternos que passou com Maria.
Ele beija o pequeno crucifixo esculpido, presente da jovem Vitória, e reza por perdão. Bernarda quer ouvir sobre sua visita ao bispo. João Paulo diz que pediu permissão para dizer a Maria que ele é o pai dela. Bernarda bate no filho com tanta força que o derruba e o deixa sangrando. Bernarda fica perigosamente irritada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: mãe de Max atira em Osvaldo e conta para Guilherme
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo morre, renasce e chama João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Fausto surpreende Escorpião
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo ameaça denunciar Bernarda para a polícia
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia