14.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Triunfo do Amor”: mãe de Max atira em Osvaldo e conta para Guilherme

Na novela “Triunfo do Amor”, o atirador misterioso que atingiu Osvaldo com um tiro dirige até um portão e põe a arma no banco do passageiro. O carro de Osvaldo para no retiro de Guilherme, que atende a uma visita: “Leonela!” Guilherme diz que comprou a história de Osvaldo, de que o casal saiu de férias em meio a uma crise conjugal. E ela morreu.

Leonela corrige a ficha: “Osvaldo descobriu que eu tinha um amante. Eu matei o amante e fui condenada à prisão perpétua. Osvaldo fez o possível para me libertar, mas não teve sucesso. Recentemente, meu novo advogado conseguiu reabrir o caso. Conseguimos convencer um juiz de que eu havia agido em legítima defesa. E isso, combinado com bom comportamento, e a atuação como uma mãe sofredora, me rendeu um passe Livre.”

Ela conta a Guilherme: “A única coisa que me manteve viva todo esse tempo foi meu desejo de vingança.” Ela diz que não viu Max, ainda. Quanto ao Osvaldo, Leonela ri, saca a arma e aponta para o rosto de Guilherme: “Eu mesmo atirei nele!”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.

Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela

Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo morre, renasce e chama João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Fausto surpreende Escorpião
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo ameaça denunciar Bernarda para a polícia
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo fica arrasado com a rejeição de Maria

Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.

Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias