Na novela “Triunfo do Amor”, não há alegria no escritório de Max no momento. Ele se enfurece contra a invasão de privacidade de Helena: “Que direito você tem de mexer nas minhas coisas? Que direito tens de torturar María com a carta que ela me escreveu? Já lhe disse mil vezes que você não tem direitos sobre mim ou minha vida. Assim que o bebê nascer, vamos nos divorciar.”
Max concorda em dar a ela um cheque, é sua obrigação como marido, e decreta: “Mas sua mamãe pode se virar sozinha … ela terá que encontrar um emprego.” Fabiano ri quando Max diz a ele que Helena espera que ele apoie sua mãe. Helena visita Rosana e diz que Max não vai desembolsar dinheiro para sua manutenção. Rosana diz que vai aparecer para trabalhar na Casa Vitória.
Rosana causa problemas
Rosana pergunta a Helena se ela acha que Vitória e Osvaldo vão se divorciar. Ela só quer que Max desembolse o dinheiro para que ela possa morar na cobertura que está de olho. Ela está cansada de morar no hotel. Na mesa da sala de jantar da Casa Sandoval, Helena diz a Max que sua mãe não tem medo de trabalhar. Ela estará na empresa na manhã seguinte.
A mãe de Helena causa problemas em seu primeiro dia de trabalho na grife. Helena pressiona cada vez mais Max para lhe dar dinheiro e comprar uma nova casa. Devido à atitude da mãe de Helena, Pepino não se dá bem com ela.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia