Na novela “Triunfo do Amor”, Maria desfila linda com o cabelo arrumado e vestido longo. Ela abre um sorriso fofo ao ver Max. Vitória diz: “Mais alguma coisa, Maximiliano?” Maria para na rampa e deixa as lágrimas caírem. Logo depois, Max flerta com as garotas no saguão, mas corre para Maria quando ela desce. Ela não quer ouvir nada dele. Na verdade, ela nunca mais quer vê-lo. Ela vai embora.
Maria conta às colegas de quarto que Max a traiu. Linda fala sobre homens sempre traindo garotas.
A campainha toca na casa de Maria. É Max. Ela revira os olhos para ele, e ele pede que ela o perdoe. Ela tenta bater a porta, mas ele a bloqueia. Ele quer que ela ouça. Ela já ouviu o suficiente: “Maximiliano”. Maria bate a porta. Ambos se apoiam em lados opostos dela. Max deixa as flores.
Novo dia. Maria está saindo de casa. Ela vê as flores lá fora e tenta ignorá-las, mas as pega e sorri, indo embora com elas.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia