Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Leila (Jade Cardozo) não perde uma chance de provocar Rita (Alanis Guillen) e depois que foi beijada por Filipe (Pedro Novaes) diante da rival ela está ainda mais abusada. No capítulo desta quarta-feira, 11/12, as estagiária de Lara (Rosanne Mullholland) encontra a mãe biológica de Nina em um ônibus e faz suas provocações, até Rita perder a paciência e enfrentá-la.
Tudo começa quando Leila entra com Cida (Jacque Moura) no ônibus e vê que Rita está no veículo. Ela faz questão de ficar próxima do assento em que a garota está e manda indiretas quando uma senhora se aproxima, chamando a vendedora de mal-educada por não ceder o lugar. Quando percebe a presença da senhora, Rita pede desculpas e se levanta, ficando ao lado de Leila, que alfineta: “Viu como não é tão difícil dar o lugar aos outros?” “Qual é a tua, hein, garota?”, questiona a mocinha. “Tá querendo saber por quê? Se tiver arrependida de ter aprontado com o Filipe, já era! Agora ele tá comigo”, afirma a estagiária. Rita desdenha, dizendo pra ela fazer bom proveito. O climão se estabelece entre as duas, que se encaram, até que a ex-namorada de Filipe dispara: “Você fede, sabia?”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.