Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira) organiza o desfile de Paloma (Grazi Massafera), inspirado em clássicos da literatura, e orienta: “Vicente, seu lugar é ali, ao lado da Gabriela. Machado, você e a Eugênia ao lado do Vicente”. Vicente (Gabriel Contente), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Eugênia (Helena Fernandes) ficam desconfortáveis. Alice (Bruna Inocêncio) conversa com os jovens, até que Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma contam que uma das modelos ficou doente. Gabriela aceita encerrar o desfile e, nos bastidores, ouve dicas da modelo Eliza (Marina Ruy Barbosa). enquanto isso, Diogo (Armando Babaioff) sabota o refletor posicionado acima de Alberto (Antonio Fagundes) e ao lado de Vicente.

Publicidade

Paloma e Nana abrem o desfile e entra Eliza, que faz o maior sucesso. Gabi espera a sua vez e Eliza diz: “Sabe o que funciona pra mim? Focar em uma pessoa específica na plateia, alguém legal, que eu goste. Aí é como se eu tivesse desfilando só pra essa pessoa, e não pra um monte de gente. Tenta fazer isso”. Vestida de Alice, Gabriela entra na passarela e foca sua atenção em Vicente. Gabi cruza o olhar com Eugênia, tropeça, olha para cima e vê o refletor caindo. Ela salta e empurra a cadeira de Alberto. Marcos (Romulo Estrela) acode o pai e Gabriela segura o sangramento na região do baço. Vicente se ajoelha ao lado de Gabi e a enfermeira de Alberto orienta: “Calma! Vamos manter a Gabriela imóvel até a ambulância chegar”.

Alice abraça a mãe, aos prantos. Machado (Eduardo Galvão) delicadamente tira Vicente dali, que chora sem parar. Os paramédicos chegam e colocam Gabriela na maca. Alberto ordena que a jovem seja levada para o hospital em que seu médico Mauri (Jorge Lucas) trabalha. Nana avisa que levará Peter pra sua casa. Paloma entra na ambulância com a filha. Vicente se aproxima de Marcos e Alice. “Vocês tão indo pro hospital? Eu queria ir … Por favor? Quero ficar perto da Gabriela”. Marcos olha para Alice e ela diz: “Tudo bem, vem com a gente”.

Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Paloma se desespera e Vicente chora. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here