Novela “Amor de Mãe”: Depois de mais de 20 anos, com todas as dificuldades financeiras, Lurdes (Regina Casé) não desistiu de encontrar Domênico, seu filho que foi vendido. Em um passeio com a nova amiga, Thelma (Adriana Esteves), Lurdes pede para ir até a praia para agradecer: “Eu nunca encontrei Domênico, mas não sou ingrata. Consegui criar os outros quatro filhos, tenho muito que agradecer à Nossa Senhora! ”, diz, enquanto molha os pés e reza baixinho.
É então que ela sente alguma coisa tocar os seus pés e se depara com um pacote de dinheiro. Lurdes nem tem tempo de comemorar, pois logo uma pessoa que presenciou a cena vai ao seu encontro: “É dinheiro!”, grita a desconhecida, tentando pegar a bolsa de Lurdes.
Thelma vê a amiga em apuros e corre para ajudá-la: “O dinheiro é dela! Foi ela que achou!” As duas conseguem se desvencilhar e correm para o carro de Thelma. Lurdes não cabe em si de tanta felicidade. “Só pode ser milagre! Nossa Senhora mandou o dinheiro para eu achar Domênico! Agora eu vou encontrar meu filho!”. Cena prevista para dia 26 de novembro na novela “Amor de Mãe”.
“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.
Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).