Publicidade

Novela “Amor de Mãe”: Raul (Murilo Benício) é um empresário importante e bem-sucedido da cidade. É casado com Lídia (Malu Galli) e seu filho, Vinícius (Antonio Benício), mora fora do país. Raul vive um momento conturbado e enfrenta a crise de um casamento fracassado. A mudança começa a acontecer quando ele se depara com Érica (Nanda Costa). Maquiadora de sua esposa, os dois logo sentem uma atração imediata, mas a filha de Lurdes (Regina Casé) não aceita suas investidas e diz que não se envolve com homens casados.

Publicidade

Diante de uma mulher bem-resolvida e autêntica, o empresário não pensa duas vezes: se separa de Lídia para recomeçar e viver uma nova paixão com Érica. Além das duas, Raul terá que administrar Estela (Letícia Lima), piloto de seu avião particular com quem no início da trama tem uma relação extraconjugal.

Com previsão de estreia em novembro, Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade