Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) sobe ao altar com Vivi (Paolla Oliveira), passa um vídeo da traição da noiva e acaba com o casamento. Após a confusão, Fabiana (Nathalia Dill) vai direto da igreja para o apartamento de Camilo: “Eu vim aqui ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim… Você dizia que não tinha descoberto nada”.
Ele responde que quis planejar tudo sozinho: “Óbvio que um padre jamais me permitiria fazer o que fiz. Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança. Uma homenagem à minha noiva. E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na internet… Nossa relação mudou pra pior depois que ela bombou na internet”.
Fabiana provoca: “Honesto com seus sentimentos. A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… Eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… Nós… Nós agora podemos ficar juntos”.
Ela o beija e se declara: “É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida”. O investigador reage: “Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você? Quando eu e a Vivi távamos mais afastados, cê fazia insinuações sobre sua irmã. Depois, quando achou que tinha chances, me disse pra seguir, me deu a dica de quando ela ia se encontrar com o outro”.
Ele afirma que ela sabe que a sua família é rica: “Cê é até pior que a Vivi. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior”. Camilo a humilha: “Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda”. Cena prevista para julho na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.