Novela “Espelho da Vida”: Eugênio (Felipe Camargo) descobre que Piedade (Julia Lemmertz) ajudou Maristela (Letícia Persiles) a fugir com Henrique (Otávio Martins) do Brasil e a prende no quarto da filha. Enquanto isso, Danilo (Rafael Cardoso) sai da prisão e passa a morar com Cris/Julia (Vitória Strada) em um esconderijo.
Em uma conversa do casal, Júlia comenta que a notícia da morte do padre Luiz (Ângelo Antônio) já deve ter se espalhado: “Nosso filho está para chegar. Não consigo imaginar ser mais feliz do que sou agora… Saudade de minha mãe, de Bendita [Luciana Malcher]… Será que ela já sabe o que aconteceu com o padre Luiz?.
Cris/Julia, diz que quer dar o nome André Luiz ao filho, como uma homenagem ao padre. Danilo concorda: “E se for menina, eu escolho. Cristina. Acho um nome muito bonito”. Cris/Julia se emociona.
O tempo passa e Eugênio avisa a esposa: “A porta está aberta, Piedade, não está vendo? Vai sair ou prefere continuar trancada aqui dentro?… Trate de se aprumar, vou buscar sua filha. Prepare tudo… Não era isso que você queria? Sua filha de volta? Ah, a propósito. Tive uma triste notícia. O padreco dos infernos, seu amado, está morto. Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos”, dirá Eugênio. Cena prevista para 27 de março na Novela “Espelho da Vida”.
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.