Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) vai ter que exercitar suas capacidades de improvisação nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A jovem ficou presa no passado depois de ser castigada por Eugênio (Felipe Camargo) e acabou se atrasando para o primeiro dia de filmagens do filme de Alain (João Vicente de Castro).
Ao voltar para o presente, a atriz tem que explicar o porquê do atraso. Mas é claro que ela não pode simplesmente dizer que ficou ‘presa ao passado’, por isso inventa uma desculpa mentirosa para o cineasta. Ela explica que levou o vestido verdadeiro de Julia para ser restaurado em Limoeiro. Cris diz a Alain que estava na cidade esperando a roupa ficar pronta e que seu intuito era fazer uma surpresa para a equipe. Pouco convencido, o cineasta é irônico com a moça.
“E lá em Limoeiro não tem telefone, celular, nada que você pudesse avisar este palhaço aqui que ia se atrasar?!” Irritado, ele joga na cara da jovem todo o dinheiro que foi gasto por conta do atraso, deixando Cris desconcertada. Ela, inclusive, acusa Alain de ter colocado Mariane (Kéfera Buchmann) em seu lugar. Depois da discussão, o assunto ‘viagem no tempo’ vem à tona novamente, mas Cris coloca um ponto final na história.
“Por essa e por outras é que não vou tocar mais nesse assunto com você, pode ficar tranquilo.”
Mesmo com todo esse desentendimento, Alain não consegue deixar de notar a beleza de Cris e a elogia: “Não devia nem dizer isso mas… Você está ainda mais perfeita como Julia Castelo com essa roupa.”
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.