Novela “Espelho da Vida”: Ana (Julia Lemmertz) se despede de Cris (Vitória Strada) antes de voltar para o Rio de Janeiro e entrega à filha a rosa branca que ganhou de André (Emiliano Queiroz) na igreja. Margot (Irene Ravache) também está por ali e comenta que a flor não irá murchar nunca, deixando a mãe da atriz intrigada. Brincando, ela pergunta se é uma rosa mágica.
Atento, Alain (João Vicente de Castro) registra tudo e logo pergunta se a sogra conheceu André, já visivelmente irritado. Sonso, ele diz a Cris na frente de Ana: “Mas esse André é muito conhecido da Cris e da Margot. Não contou pra sua mãe, Cris?”. Ana estranha e Alain diz que a noiva anda misteriosa, acreditando em coisas que não existem, em pessoas que não prestam e brigando com ele sem motivo. Quando Ana e Flávio (Ângelo Antônio) partem, o cineasta chama a noiva num canto e diz a ela que os dois têm muito o que conversar. Sem que ninguém perceba, Grace/Edméia (Patricya Travassos) observa tudo e saca o clima pesado entre o casal.
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.
Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.