Novela “O Tempo Não Para”: Betina (Cleo) tenta matar Marocas (Juliana Paiva) e quem morre é Emílio (João Baldasserini). A vilã descobre que Samuca (Nicolas Prattes) ficou noivo de Marocas e procura o médico Herberto (Claudio Mendes): “Você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro. E pobre, que eu sei. Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro, bem fácil, e sem sujar as mãos. Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. Um veneno que mate aos poucos. Sem deixar marcas”.

O médico é ameaçado e entrega a encomenda. Betina convence a governanta demitida da casa de Amadeu (Luís Fernando Guimarães) a trabalhar na mansão dos Sabino-Machado e ela coloca o plano em prática. Cena prevista para 20 de novembro.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Tempo Não Para”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.