Novela “Espelho da Vida”: A família de Cris (Vitória Strada) chega a Rosa Branca para fazer lhe uma visita. Ao se hospedar na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), eles dão de cara com Américo (Felipe Camargo). Claro que isso causa uma confusão quando Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) descobrem que a atriz não contou nada sobre a presença do pai biológico a eles.
Enquanto isso, Cris conversa com Margot (Irene Ravache) sobre ter conhecido Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo, em sua última viagem transcendental. Ela decide ir falar com Américo e, então, emocionada, a atriz fica de joelhos em frente a ele: “Não dá para julgar uma pessoa porque não se sabe que tipo de carga ela carrega através do tempo… A gente está aqui para ajudar uns aos outros a superar, a evoluir. Só isso explica a vida, pai…”
Ana e Flávio chegam bem na hora e escutam quando Cris chama Américo de pai… “Como você pode chamar esse sujeito de pai?!”, diz Ana. “Eu sou o seu pai, Cris! Só eu!”, protesta Flávio. Cris sai para conversar a sós com Ana e Flávio.
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.
Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.