22.9 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Resumo “Nos Tempos do Imperador”: próximos capítulos da novela

Resumo da Novela “Nos Tempos do Imperador”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador” que Policiais, então, vão cercar e algemar Samuel.

Resumos da novela “Nos Tempos do Imperador”, capítulos de 31 de janeiro a 05 de fevereiro de 2022

Resumo “Nos Tempos do Imperador” do capítulo 151, segunda-feira, 31 de janeiro

Bernardinho é enterrado sob forte comoção. Pilar e Samuel lamentam a morte de Bernadinho e fazem planos para encontrar Salustiano. Samuel manda uma carta para Caxias prometendo descobrir o verdadeiro assassino de Coronel Ambrósio.

Continua após o anúncio

Ao lado de Elisa, Solano promete tomar de volta o Paraguai. Samuel encontra Filinto. Augusto conta a Lota que Bernardinho foi atingido fatalmente na guerra. Pedro faz uma acareação com Tonico e Filinto, que admite ter sido pago pelo deputado para sequestrar o Imperador. Isabel se reconcilia com Luísa. Lota ameaça Tonico. Celestina entrega a Pedro um livro que Nino escreveu com os crimes de Tonico.

Novela “Nos Tempos do Imperador” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Nos Tempos do Imperador” do capítulo 152, terça-feira, 01 de fevereiro

Pedro se anima diante das provas entregues por Celestina. Samuel é reconhecido. Tonico sonha com os crimes que cometeu. Dolores tem uma ideia de como encontrar a filha. Borges teme ser preso. Pedro entrega o manuscrito de Nino.

Em fuga, Samuel e Pilar recebem pistas do paradeiro de Salustiano. Luísa e Dominique conversam sobre a venda do engenho. Dolores, Joana e Nélio invadem a casa do Tonico atrás de uma foto. Tonico e Pedro discutem. Cândida vai atrás de Borges e tem uma visão sobre o futuro do delegado. Nélio descobre onde está Mercedes. Depois de ameaçar Pedro com uma arma, Tonico foge e faz Dominique refém.

Resumo “Nos Tempos do Imperador” 153, quarta-feira, 02 de fevereiro

Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes.

Continua após o anúncio

Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique e acaba atingido na mão. Salustiano finge não reconhecer Samuel. Cansado, Caxias diz a Pedro que não quer mais ser comandante das Forças Brasileiras. Justina vai ao quilombo se encontrar com Guebo. Lota se emociona ao conhecer Mercedes. Salustiano reflete sobre dizer a verdade a Samuel.

Resumo “Nos Tempos do Imperador” 154, quinta-feira, 03 de fevereiro

Resumo não será divulgado.

Samuel (Michel Gomes) finalmente encontrou Salustiano (Alexandre Zachia), o verdadeiro autor do tiro que matou o Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), pai dele e de Tonico Rocha (Alexandre Nero). Mas convencer o agora beato a falar a verdade não será tarefa fácil para o engenheiro e sua amada Pilar (Gabriela Medvedovski).

O casal estará no acampamento dos romeiros de Salustiano, na Bahia, quando serão expulsos por dois homens armados a mando de Madalena. A mulher estará disposta a se livrar dos dois para manter Salustiano como beato e em liberdade. “Por que Salustiano não veio pessoalmente mandar a gente embora?”, indagará Samuel. “Será que é por que Salustiano tem dívidas com meu marido?”, completará Pilar.

Os dois, no entanto, irão embora. Mas, à noite, Samuel decidirá falar sozinho com Salustiano, sem a presença de Madalena. Na conversa, o agora beato contará que realmente se converteu e entendeu que sua missão seria viver na caridade para pagar os seus pecados.

“Se está mesmo comprometido em praticar o bem, você tem obrigação de contar a verdade sobre a morte do coronel. Só você pode me libertar da injustiça que eu estou sofrendo, Salustiano!”, dirá Samuel. E o apelo funcionará. Salustiano decidirá se entregar para libertar Samuel.

“Vou me entregar! Quando Nossa Senhora apareceu para mim foi para me dar a missão de livrar as pessoas das suas peias, não foi? É o que eu vou fazer. Contar a verdade e, assim, libertar Jorge!” “Você está livre, meu amor! Livre! Livre!”, comemorará Pilar. Mas a alegria do casal vai durar muito pouco… “É esse. O foragido da justiça. Jorge da Silva, assassino do coronel Ambrósio”, acusará Madalena.

Policiais, então, vão cercar e algemar Samuel. Pilar tentará impedir, em vão. Ele será colocado atrás das grades, em uma carroça, deixando, mais uma vez, a amada para trás.

Resumo “Nos Tempos do Imperador” 155, sexta-feira, 04 de fevereiro

Resumo não será divulgado.

Resumo “Nos Tempos do Imperador” do capítulo 156, sábado, 05 de fevereiro

Reprise último capítulo.

Fonte: “Nos Tempos do Imperador”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias