16.9 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

Resumo “Um Lugar ao Sol”: último capítulo da novela

Resumo da Novela “Um Lugar ao Sol”: a Rede Globo divulgou no resumo do “último capítulo da novela Um Lugar ao Sol” que Bárbara arruma um novo namorado.

Resumo “Um Lugar ao Sol” 119, sexta-feira, 25 de março

Christian dos Santos (Cauã Reymond) confessa o crime de ter assumido a identidade do gêmeo Renato Meirelles, é condenado e fica preso por cinco anos. Ao sair da prisão, ele briga pela guarda de Ludimila. Lara (Andréia Horta) assume os cuidados do pequeno Chico e consegue perdoar Chris, indo visitá-lo na prisão e levando o filho de Ravi (Juan Paiva) com ela, para conhecer o amigo-irmão do pai.

Continua após o anúncio

Entre os Assunção, o clima é festivo. Cinco anos se passam e toda a família se reúne para comemorar mais um aniversário do patriarca Santiago (José de Abreu). Rebeca (Andrea Beltrão), assumindo os cabelos grisalhos, segue firme e forte com Edgar (Eduardo Moscovis). Cecília (Fernanda Marques) volta da Itália formada em arquitetura. Nicole (Ana Baird) e Paco (Otávio Müller) engatam um namoro e estrelam peças de sucesso, tornando-se atores bem-sucedidos e respeitados no meio teatral.

Breno (Marco Ricca) e Julia (Denise Fraga) também estão juntos e dão novos rumos às carreiras. Ele lança um livro de fotografias, no qual retrata a terceira idade, e ela se forma em musicoterapia. Ana Virgínia (Regina Braga) presenteia Santiago com um CD de Felipe (Gabriel Leone), com clássicos da MPB e composições do rapaz e de Julia. Recomposta do golpe de Christian/Renato, Bárbara (Alinne Moraes) troca seis por meia dúzia e fica presa a uma nova relação tóxica e disfuncional.

Continua após o anúncio

Bárbara arruma um novo namorado tão fanfarrão e descompromissado como Renato, que não a vê como prioridade nem tampouco a respeita. No dia do aniversário do patriarca, a família Assunção se reúne e fica à espera do rapaz, que será apresentado ao clã. Ele não aparece no evento. E Bárbara, repetindo a mesma história, minimiza a situação, inventando uma mentira. “Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma”, comenta Rebeca (Andrea Beltrão) com Nicole (Ana Baird).

Noca (Marieta Severo) e Aníbal (Reginaldo Faria) não só vivem juntos como, finalmente, trabalham juntos! O contador aposentado é o responsável pelos saraus da terceira idade no restaurante.

Thaiane (Georgina Castro), grávida, ganha na Justiça o direito de ser reconhecida como filha legítima de Jerônimo (Thelmo Fernandes).

Continua após o anúncio
Fonte: “Um Lugar ao Sol”, novela da Rede Globo
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,369FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias