16.9 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

“O Clone”: resumo dos capítulos da novela

Resumo “O Clone”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “O Clone” que Lucas viaja para Fez.

Resumo “O Clone” 162, quarta-feira, 18 de maio

Albieri se desespera ao saber que Edna convocou uma coletiva de imprensa e marca viagem para o Marrocos. Léo decide viajar com o cientista.

Continua após o anúncio

Zé Roberto ajuda na loja de Mohamed, que aceita resignado. Odete fica furiosa ao saber que Creusa confessou. Tavinho ameaça processar as três.

Yvete convida Dalva para ser madrinha do seu filho. Lucas viaja para Fez. Rogê demite Alicinha. Rogê quer comprar o carro de Alicinha. Aurélio procura Alicinha. Ele consegue o saldo da moça e pede metade do seu dinheiro.

Continua após o anúncio

Mel recebe a visita de Xande e do filho. Ela fica triste por perder parte da vida do filho se recuperando das drogas.
Lobato é pressionado pela filha. Ela pede que o pai visite sua casa. Com medo dele fugir novamente, ela desliga o carro e fica com as chaves. Lobato conhece o apartamento da filha. Pedro aparece, mas nega o convite da irmã de sentar-se à mesa com o pai.

Cecília consegue provas de que Deusa é mãe de Léo. A Dra. recebe DNA do plasma que comprova que a dançarina é a mãe do clone. Laurinda questiona Pitoco. Ela quer saber se o relacionamento deles é namoro ou amizade. Pitoco garante que é namoro.

Miro se despede de todos para viajar. Nazira fica histérica por perder o pretendente. Ela desconta sua raiva em Latiffa e Mohamed. Eles decobrem que Ali e Zoraide vão se casar.

Continua após o anúncio

Jade se encontra com Zein. Ela fica feliz ao encontrá-lo. Zein oferece tudo à ela. Jade descobre que o seu tio Ali vai se casar com Zoraide. Rogê pede Clarice em casamento. Lucas chega em Fez e não encontra a casa de Jade.

Edna dá entrevista coletiva falando da experiência de Albieri. Ela diz que o médico fez a clonagem por vaidade, não por amor à ciência.

Todos aguardam a cerimônia de casamento de Ali e Zoraide. Ela chega e Mohamed deseja felicidade ao casal. Samira comenta com Latiffa que as outras esposas de Ali estão reclamando do dote.

Albieri e Léo vão à festa. Zoraide vê Albieri na festa e avisa a Ali. Ele vai cumprimentar o médico. Nazira vê Léo e pensa ser Lucas. Mohamed conversa com Zein e Nazira chega avisando que Lucas está lá. Ele fica apreensivo.
Léo observa moças dançando e chora. Lucas passeia pelas ruas e, também, chora. Zein segue Léo. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Lucas e Léo se reencontram na Medina.

Novela “O Clone” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “O Clone” 163, quinta-feira, 19 de maio

Lucas procura por Jade. Ele telefona para Yvete e pede que ela confirme o endereço. Yvete não consegue falar com Zein. Dalva comenta que Lucas deveria esquecer Jade. Léo também procura por ela.

Léo observa moças dançando e chora. Lucas passeia pelas ruas e, também, chora. Zein segue Léo. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Lucas e Léo se reencontram na Medina. Léo e Lucas discutem. Lucas acusa Léo de viver a sua vida e Léo foge. Lucas vai atrás. Léo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue.

A festa de casamento de Ali e Zoraide segue animada. Mohamed comenta com Samira como é bonito uma mulher de véu e cumprimenta a moça que observa. Latiffa vê e agarra Mohamed. Ela beija o marido.

Albieri pergunta se alguém viu seu afilhado. Mohamed diz que não o conhece. Ali reclama com Zoraide por ela não usar ouro. Ela pede para trocar o ouro por outro presente, e pede o perdão de Jade.

Zein fala com Khadija e diz ter um recado de Jade para ela. Ele avisa que Jade quer que ela fique feliz e a entrega um presente. Amin dança com uma menina e Abdul pede que ele não troque de noiva.

Zoraide aparece vestida de branco. Ali a espera e diz que vai lavar os pés da esposa. Ele pede que sua união seja abençoada e cheia de alegria.

Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado.

Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás.

Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa.

Mel volta para casa e pede perdão para toda a sua família. Maysa anuncia para a filha e para Xande um apartamento como presente de casamento. Leônidas sofre ao se lembrar do vício da neta.

Noêmia e Mustafá terminam o casamento. Ela não aceita ficar presa em casa e é devolvida pelo marido para o Bar da Jura.

Resumo “O Clone” 164, sexta-feira, 20 de maio

Albieri tenta se despedir de Léo. O rapaz sofre e pede para ele criar um semelhante para não o deixar tão sozinho.
Edna conversa com Júlio sobre Albieri. Ela teme que o ex-marido tente se matar e decide ir até o Marrocos buscá-lo.

Escobar apresenta sua nova namorada para os colegas. Todos na clínica percebem que pode se tratar de mais uma golpista, como foi Alicinha.

Tavinho prepara a ação contra Odete e Karla. Cecéu e Telminha têm a ideia para que o pai não precise pagar pensão para Karla e sua mãe. Lidiane surta com a ideia. Tavinho decide pedir guarda do filho de Karla.

Maysa acompanha Mel a uma reunião do Narcóticos Anônimos e encontra o mesmo homem que havia visto na praia.

Nas ruínas, Jade ouve o grito de Lucas e eles se reencontram. “Maktub”, diz a muçulmana, ao ficar frente a frente com o seu grande amor. Eles se beijam.

Léo segue Albieri em sua caminhada pelo deserto. O rapaz não atende aos apelos do médico para se afastar. Os dois somem na tempestade do deserto.

Deusa foi reconhecida pelo juiz como a mãe de Léo. Enquanto espera pela volta do filho, Deusa continua seus shows de dança na gafieira.

Edna e Amália estão juntas no Marrocos a procura de Albiere. Edna precisa dar sentido à sua vida e Amália precisa provar que seu livro não é ficção científica.

Lattifa e Mohamed são felizes. O tempo que muda tudo que existe, que tira até as montanhas e os marres do lugar também fez Mohamed mais tolerante. Ele admite que José Roberto é um bom mulçumano e vai ser um bom marido para Samira.

Nazira e Miro vivem as mil e uma noites.

Said permite que Kadhija veja Jade de vez em quando, pois quer ver a filha feliz. Ele ainda tem que aguentar as brigas entre Ranya e sua nova esposa.

Dona Odete se mudou para o piscinão de Ramos e já está escolhendo o pai para o segundo neto.

Ivete teve gêmeos e na casa de Leônidas começa tudo de novo.

Mel completa 1 ano livre das drogas. Lobato entrega uma medalha em homenagem à moça.

Mel e Nando abrem uma clínica para tratamento de dependentes e batizam com o nome de Regininha, que nunca mais viram e nem sabem se ainda está viva.

Ali diz que foi abençoado com sua Zoraide. Ela comanda as outras esposas e não o deixa esquecer de ser justo com todas elas. Não deixa acontecer tempestades dentro de sua casa.

Ali perdoa Jade e a recebe com Lucas em casa. Jade e Lucas são felizes. E foi para isso que ala criou os humanos….para serem felizes!!

Fim!

Fonte: “O Clone”, novela da Globo – resumo dos próximos capítulos
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,369FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias