16.3 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Novela “Vida da Gente”: Vitória descobre que Mariano é um criminoso

Novela “Vida da Gente”: Vitória (Gisele Fróes) descobre que Bárbara (Pietra Pan) terá que ficar uns dias na sua casa até que Marcos ( ngelo Antônio), recém-separado de Dora, arranje uma nova casa. A megera aproveita para falar mal do ex-marido. Mas, no momento em que se orgulha por ter Mariano (Francisco Cuoco) ao seu lado, o noticiário lhe chama a atenção: “Mariano Villaça é um nome conhecido no circuito esportivo, onde patrocinou diversos atletas de sucesso. Há cerca de dois meses, surgiram as primeiras suspeitas de que ele estaria envolvido em remessas ilegais para o exterior…”.

Na tela da TV, Mariano desembarca de um carro da Polícia Federal, também acusado por suborno, sonegação e lavagem de dinheiro. Quase sem palavras, Vitória expressa seu choque: “Pelo amor de Deus, não me faltava mais nada…”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Continua após o anúncio

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias