12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Amanda conta a Pedro que Gabi está grávida dele

Novela “TiTiTi”: Quando vê Camila (Maria Helena Chira) sozinha em um canto, Pedro (Marco Pigossi) não pensa duas vezes em ir falar com ela. “(…) Eu posso não ser o cara dos seus sonhos, mas, se você me ensinar, eu prometo fazer tudo para me tornar esse cara”, se declara o Spina. Quando a loirinha se deixa ser levada, Amanda (Thaila Ayala) chega com Edgar (Caio Castro) e corta o clima entre eles.

“Larga ela, seu cafajeste. Camila, ele não vale nada! Esse desgraçado seduziu a minha irmã e a abandonou grávida”, se altera Amanda. Perplexo, Pedro não entende o que ela está dizendo e a modelo esclarece: “É isso mesmo. A Gabi (Carolina Oliveira) está esperando um filho teu!”

Continua após o anúncio

Os dois começam a discutir quando Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva) chegam para controlar a briga. “Olha aqui, não pensa que isso fica assim, não. Você vai fazer o DNA, vai assumir e sustentar esse filho!”, grita Amanda. Abalada, Camila sai para seu quarto e nem dá bola para Edgar, que tenta consolá-la.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias