32.7 C
São Paulo
domingo, fevereiro 11, 2024
publicidade

Novela “Vida da Gente”: Lúcio e Rodrigo se abraçam após a cirurgia de Júlia

Novela “Vida da Gente”: Júlia (Jesuela Moro) passa por exames. Celina (Leona Cavalli) e Dr. Daniel revelam que o quadro é de hepatite aguda, e que a única saída para salvar a menina é o transplante. Após o sucesso da cirurgia, Lúcio (Thiago Lacerda) entra no quarto de Júlia (Jesuela Moro) muito animado. Ele tem uma ótima notícia para dar: “O Dr. Daniel já assinou a alta, e eu fiz questão de trazer no lugar dele, porque se tem coisa que médico gosta de fazer é isso… Ainda mais pra uma menina como essa…”, diz o cirurgião, que olha comovido para a menina.

Júlia quer saber se Manu também será liberada e Lúcio a tranquiliza. O ex-noivo de Ana (Fernanda Vasconcellos) se despede de sua paciente preferida com a promessa de subirem juntos em muitas árvores depois que a menina voltar a sua forma.

Continua após o anúncio

Quando se prepara para sair do quarto, Rodrigo (Rafael Cardoso) pede um tempo: “Bom, Lúcio, eu queria te agradecer por tudo… O que você fez pela minha filha, eu nunca vou esquecer, e… Obrigado… Valeu…”. Lúcio e Rodrigo dão um abraço fraterno e se despedem.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Continua após o anúncio

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,569FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias