27.1 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Luti se declara para Camila e eles se beijam

Novela “TiTiTi”: Depois de terminar o namoro com Val (Juliana Paiva), Luti (Humberto Carrão) encontra Camila (Maria Helena Chira) na faculdade. Ele pergunta sobre Anjinho (Julio Oliveira) e a jovem diz que a relação entre eles acabou.

Solteiros, os dois vão tomar um suco. Logo, Luti leva Camila em casa. “Bom… então… obrigada pela carona!”, agradece a filha de Rebeca (Christiane Torloni).

Continua após o anúncio

No momento em que os dois se despedem, eles quase se beijam na boca. Camila vai em direção à porta do prédio, enquanto o filho de Ari (Murilo Benício) se aproxima. “Eu quero ser mais do que teu amigo!”, se declara.

Os dois se beijam apaixonadamente. O filho de Suzana (Malu Mader) confessa: “Mas não é de hoje que eu estou gostando de você… Tanto que no dia que você começou com o ngelo eu ia te pedir em namoro!”.

Continua após o anúncio

Camila fica surpresa com a revelação. Já Luti continua: “Sério! Mas aí… eu vi vocês juntos… fiquei péssimo… e acabei voltando com a Val. Mas agora a gente está livre… não tem porque não ficar junto… Eu estou louco por você, Camila!”. O casal continua se beijando.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,527FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias