Novela “Verão 90”: Está decretado: João (Rafael Vitti) não confia mais em Jerônimo (Jesuíta Barbosa)! Mesmo o pilantra tendo ajudado a mãe com os bombons para o show da La Donna (Danni Carlos), o ex-Patotinha só quer saber de expor todos os podres do irmão para a sociedade. Ele conversa com Manuzita (Isabelle Drummond) sobre essa ideia e ela tem uma ainda melhor!

João quer se vingar de Jerônimo de qualquer maneira. Em conversa com Manu, ele diz que está reunindo provas contra o irmão para mostrar aos Ferreira Lima, que estão sendo roubados pelo pilantra. Só que a loira acaba tendo uma ideia muito melhor de como usar essas evidências: chantagear “Rojê” para que ele fale a verdade sobre o Crime da Joatinga! “E você quer desmascarar o Jerônimo por que? Pra se vingar?”, ela pergunta para João. “Pô! Manu! Acha pouco? O cara acabou com a minha vida! Ele mentiu sobre a noite da morte da Nicole”, João responde. Entenda como João Guerreiro foi parar no banco dos réus no caso do Crime da Joatinga. “E se você tiver alguma coisa contra ele, você pode tentar fazer ele dizer a verdade, João!”, ela conclui.

Disposta a ajudar João a conseguir provas contra Jerônimo, Manuzita invade a sala do pilantra. Ela só não esperava que Vanessa (Camila Queiroz) fosse chegar neste exato momento. “Cê sabe onde tá a fita do meu programa?”, Vanessa pergunta para a secretária. “Acho que tá na sala do Rojê. Vou dar uma olhada”, conclui Vanessa, deixando Manuzita desesperada.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.