Novela “Verão 90”: Quinzão (Alexandre Borges) pediu o divórcio a Mercedes (Totia Meireles) e não perdeu tempo: já está desfilando com Lidiane (Claudia Raia) por todo o Rio de Janeiro! Ele decide fazer uma surpresa para a Pantera e recria, em um dos quartos do seu hotel, o cenário de um dos filmes que ela estrelou no passado. Os dois acabam tendo uma tarde de amor no Quin’s Palace.

Publicidade
Publicidade

Mercedes está abalada com o divórcio, mas segue sua vida normalmente. Ela vai até o Quin’s Palace para dar entrevista a uma revista, quando dá de cara com Quinzão e Lidiane desfilando juntos pelos corredores do hotel: “Eu não acredito nisso!”, diz Mercedes ao ver o novo casal.

“Ai, a gente não sabia que você tava aqui, Cedéte”, Lidiane fica sem graça. “Não me dirija a palavra! E antes que eu esqueça, Cedéte é a…”, Mercedes faz barraco! Vanessa (Camila Queiroz) ajuda Cedéte nesse momento difícil: “Mercedes, uma dama como você, que já enfrentou tanta coisa… não pode se deixar abater assim”, diz Vanessa. “Obrigada, minha querida. Bom saber que posso contar com você num momento tão difícil”, Mercedes comenta.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade