Novela “Verão 90”: Gisela (Débora Nascimento) descobre que Mercedes (Totia Meireles) ameaçou Tânia (Marcela Siqueira) para ela inventar um relacionamento com Patrick (Klebber Toledo) e separa-la do amado. Gisela desmascara a mãe na frente das amigas, procura Patrick e ele a parabeniza: “Você foi muito corajosa, Gi… Tô tão orgulhoso…”

Gisela desabafa: “Patrick, como pode uma mãe não gostar da própria filha? (…) Patrick, você me perdoa?”. O jovem a beija. Gisela explica que sempre foi uma moça inconsequente, mas tudo mudou quando ele apareceu em sua vida. Ela dirá que precisa sim pedir perdão a ele pois lhe disse coisas horríveis, e não quis ouvi-lo quando tentou se explicar.

Patrick acalma Gisela: “Você viu a Tânia aqui, praticamente nua, insinuando que a gente tinha um trelelê! Queria o quê? Nem eu tava acreditando em mim mesmo! Achei que tava zureta, com coisa de dupla personalidade, já vi numa novela isso…Então deixe eu te fazer sorrir pra sempre. Vamos esquecer tudo que passou…”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.