Novela “Verão 90”: Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) tomam decisão importante no capítulo desta quinta, em Verão 90. Ela procura por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para colocar um ponto final na relação dos dois, ao mesmo tempo em que João vai atrás de Moana (Giovana Cordeiro) para acabar com o namoro. Tanto o pilantra, quanto a jornalista, não gostam nadinha dessa situação!

Depois do seu reencontro com João, Manuzita não tem mais dúvidas: ela não ama Jerônimo, logo não faz sentido manter esse relacionamento. Ela vai até a PopTV para colocar um fim no namoro. “Jerônimo… Foi um erro. A gente nunca devia ter ficado junto”, ela diz.

Claro que o pilantra não gosta do que ouve e tenta de todas as formas fazer com que Manu mude de ideia. Até uma viagem ele oferece, mas ela está decidida.“Eu ainda amo o João… Eu sei que ele não merece. Mas é o que eu sinto. E não tá certo você ficar com uma garota que é apaixonada pelo seu irmão… Me perdoa, Jerônimo”, pede Manu.

Em outro ponto da cidade, João vai atrás de Moana e tenta ser delicado com a jornalista. Mas, ela sabe dos sentimentos dele por Manu e junta os pontos… “Eu adoro ficar com você, te acho incrível… Queria ter me apaixonado, de verdade… Mas não aconteceu…”, diz João. “Valeu pela sinceridade… Agora me diz, quando foi que você e a Manu se entenderam?”, Moana é direta.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.