Novela “O Sétimo Guardião”: Na novela O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) acompanhou Olavo (Tony Ramos) na tentativa de se apoderar do casarão. Mas o plano deu errado e os dois saíram de lá com o rabinho entre as pernas. Mas antes, o empresário teve uma conversa secreta com Valentina (Lilia Cabral), que deixou o prefeito com a pulga atrás da orelha. Ao contar tudo o que aconteceu a Marilda (Letícia Spiller), Eurico pede para a esposa visitar a irmã e tentar descobrir o conteúdo do bate-papo misterioso. Ela aceita e vai para o casarão para uma conversinha com a poderosa.

Valentina entende o que a irmã quer e avisa: “Acha que não sei? Você quer descobrir o que eu e Olavo falamos aqui, mais cedo. Veio a mando do seu marido pilantra, que tá mancomunado com ele.” Mas, para a sua surpresa, Marilda diz: “Você sempre se engana a meu respeito! Vim aqui pra falar de Gabriel.” A mãe do rapaz pergunta se o filho piorou, mas a loira a tranquiliza: “Não, graças a Deus… Mas pode piorar. E pode nem sair vivo daquele hospital, Deus me livre. E aí, sabe o que vai acontecer?”

A primeira-dama explica que, caso Gabriel morra, Valentina terá dificuldade para se apoderar do casarão. Por isso, ela irá precisar da sua ajuda e de Eurico. Mas a empresária não acredita que o prefeito ficará do seu lado: “Aquele vira-casacas?” “Quem vira a casaca uma vez, pode virar duas. Se quer mesmo ficar com a casa e tudo o mais, vai precisar dos nossos serviços. Ou então, vai sair dessa cidade com uma mão na frente e outra atrás… De novo!”, diz Marilda.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.