Novela “Verão 90”: Lidiane (Claudia Raia) não vê a hora de voltar a ser sucesso. Mesmo que para isso ela coloque em risco a identidade dos Tigres Siberianos. Em troca de divulgação no programa de Murilo Fraga (Marcelo Vale), ela faz um acordo com o apresentador, que poderá filmar um show dos meninos, mas sem revelar a identidade deles.

Publicidade

Para poder aparecer no vídeo, e quem sabe voltar a fazer a sucesso, Lidiane combina com Murilo Fraga que ele poderá gravar uma apresentação dos Tigres Siberianos. Só que ela também quer aparecer nesse show, né? Então a ex-atriz de pornochanchada convence Herculano (Humberto Martins) a colocá-la na próxima performance do trio.

“Lidiane, os seus tempos de pantera já se foram”, Herculano argumenta. “Uma vez gata selvagem, gata selvagem pra sempre, meu filho! Poxa, Herculano! O quê que custa?”, ela pede. Gatão diz que isso não faz sentido, que pode não dar certo. Mas Lid Pantera é bem convincente quando quer! “Eu não queria que a Manu descobrisse que eu tava trabalhando com o ex dela, mas agora que ela já sabe, vou me esconder pra quê? Deixa de ser chato, Gatão, vai!”, diz Lid. “Ok, Lidiane, por mim tudo bem”, Herculano se rende.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.