Novela “O Sétimo Guardião”: Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) são envenenados e morrem. Gabriel (Bruno Gagliasso) se recupera do coma, provocado pelo tiro do capanga de Olavo (Tony Ramos). Ele sente que fracassou na missão de proteger a fonte milagrosa e teme que Olavo invada o casarão. Gabriel pensa em substituir os guardiães mortos e pensa em nomear Feijão (Cauê Campos) para o cargo.

Enquanto isso, Judith (Isabela Garcia) vê que o menino Feijão tem a marca que indica que Feijão será o próximo guardião-mor e fala consigo: “Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso… Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor”.

A governanta decide esperar o momento certo para revelar a descoberta para Gabriel. Cena prevista para dia 24 na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.