Novela “Verão 90”: Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) concluem que não se amam e decidem que não devem se casar. Vestida de noiva, ela encontra seu verdadeiro amor e se declara para Diego (Sérgio Malheiros): “Antes de você terminar comigo, eu tinha rompido com o Quinzinho! E eu fiz isso porque eu entendi, eu percebi que eu não era mais a mesma Larissa… Se eu tenho medo que meus filhos sofram preconceito? Tenho. Mas isso é tão menor do que o orgulho que eu ia sentir de ser a mãe de um filho seu! Se você me quiser, meu amor, eu juro que vou fazer de tudo pra dar certo. Fica comigo”. Diego, muito feliz, comemora com sua amada.

Enquanto isso, Quinzinho se casa com Dandara (Dandara Mariana). Larissa empresta um vestido, volta para a festa de casamento e agride Vanessa (Camila Queiroz): “Eu descobri a cobra que você é! E tô te devendo o troco!”. A jovem dá um tapa na cara da vilã. Cena prevista para o dia 22 de abril na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.